Reunião com a Comunidade

• Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 18h11
  • Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 18h13

Prezada Comunidade,

Esperamos que tod@s estejam bem.

Neste momento de incertezas decorrentes da pandemia da Covid-19, consideramos fundamental manter a comunidade acadêmica e a sociedade informadas acerca das decisões relativas ao Calendário Acadêmico do campus, bem como sobre os parâmetros pedagógicos, legais, humanos e sociais que orientam e fundamentam tais decisões.

O objetivo da apreciação do calendário letivo é fortalecer vínculos e minimizar os prejuízos ocasionados pelo atraso na trajetória acadêmica dos estudantes em consequência da pandemia do novo coronavírus. Assim, o campus buscará atender às necessidades e especificidades de cada estudante e de cada curso, por meio do planejamento da oferta das aulas com ensino remoto e/ou presencial conforme orientações dos órgãos de saúde.

Nesse sentido, convocamos a comunidade acadêmica (professores, técnicos-administrativos, alunos e responsáveis) para uma reunião que acontecerá no dia 04 de dezembro de2020, nesta sexta-feira, às 10h, com transmissão por meio da página do campus no Facebook.

Durante o evento os membros da Comissão de Elaboração do Calendário Acadêmico discutirão com toda a comunidade as principais datas (início e encerramento dos anos letivos de 2020 e 2021) além de sanar quaisquer dúvidas relativas ao Calendário.

Para se atualizar sobre as informações oficiais mais recentes, continue acompanhando os nossos canais oficiais de comunicação:

Site: http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/
Facebook: @MarabaIndustrial

Geanso Moura
Diretor substituto de Ensino, Pesquisa,
Pós-graduação, Inovação e Extensão.