Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

COMUNICADO - Ofício Nº 006/2020 - Flexibilização dos limites máximos das atividades de pesquisa

  • Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h26
  • Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h27
  • Acessos: 1136

Esperamos que tod@s estejam bem!

Neste momento de incertezas decorrentes da pandemia da Covid-19, consideramos fundamental manter os docentes informados acerca das decisões relativas aos Procedimentos de Comprovação das Atividades Docentes no Relatório (RAD) e mantê-los atualizados a respeito da flexibilização da CH de pesquisa após a publicação da Resolução n° 173/2020, bem como os prazos de entrega dos documentos comprobatórios ao Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (DIPES).

O objetivo da mensagem é apresentar o documento elaborado pelo Comitê de Pesquisa e Extensão do Campus que viabiliza a implementação da resolução para as comprovações do RAD de 2020.1.

Assim, o Departamento de Pesquisa pretende dar ampla publicidade das CHs dos itens previstos no Apêndice H da IN n° 01/2018. Nesse sentido, informamos que o prazo limite de entrega dos relatórios para a DIPEs é 11 de dezembro de 2020. Para ter acesso a todas as informações sobre os relatórios acesse: marabaindustrial.ifpa.edu.br/p-pesquisa.


Geanso Moura
Chefe do Departamento de Pesquisa,
Pós-Graduação e Inovação Tecnológica


Ofício 06/2020 - Flexibilização dos limites máximos das atividades de pesquisa

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->