Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Marabá Industrial oferta vagas para o Ensino Médio Integrado e Graduação

  • Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h21
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 08h55
  • Acessos: 4865

   O Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou na última semana o edital do Processo Seletivo Unificado para Cursos na modalidade de Ensino Médio Integrado, Subsequente e Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2021.

   O IFPA Campus Marabá Industrial está ofertando 120 vagas para o Ensino Médio Integrado, ou seja, para os estudantes que ainda irão iniciar o Ensino Médio e farão junto o curso técnico. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Informática, Edificações, Controle Ambiental e Eletromecânica.

   As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 18 de janeiro a 07 de fevereiro (prorrogado até 12 de fevereiro), exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo do IFPA: https://prosel.ifpa.edu.br/psu-tecnico-integrado-2021.

   Já para os cursos de graduação o Marabá Industrial está ofertando 18 vagas para o curso de Gestão Ambiental e 18 para o curso de Eletrotécnica Industrial. A seleção será por meio das notas do Enem dos candidatos que realizaram o exame nos anos de 2017, 2018 e 2019.

   As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 20 de janeiro a 07 de fevereiro (prorrogado até 12 de fevereiro), exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo do IFPA: https://prosel.ifpa.edu.br/psu-graduacao-2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->