Edital Institucional - Auxílio Permanência 03/2020 - Notificação de Desligamento

Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h27 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 17h13 | Acessos: 2726

O Diretor Geral do Campus Marabá Industrial, Jackson Oliveira, torna público o edital n° 03/2020 para concessão de Auxílio Permanência nas modalidades I, II e III, para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, no ano 2020, sob a responsabilidade do Setor de Assistência Estudantil do Campus, designado pela Portaria nº 93/2019/GAB/CMI/IFPA.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 03 a 14 de setembro de 2020, as instruções de como realizar a inscrição e os documentos necessários são encontrados no edital disponível no site http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/, assim como a explicação sobre as modalidades de auxílios e anexos.

Os benefícios são destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, técnicos subsequentes e de graduação do IFPA, do Campus Marabá Industrial, em comprovada situação de vulnerabilidade social.

O auxílio permanência corresponde à concessão de uma contribuição financeiro a estudantes para ajudá-los com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

Para participar do edital os alunos devem obedecer aos seguintes requisitos: ter matrícula regular no período letivo vigente em cursos presenciais nos níveis de educação do ensino técnico de nível médio, graduação e formação inicial e continuada (FIC) acima de 160h; ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio; A renda per capita mensal familiar é a soma total da renda bruta no mês, de todos aqueles que compõem a família, dividida pelo número de seus integrantes.

Ascom Marabá Industrial

Abaixo todos os documentos e anexos do Edital

Nota 02

2ª Notificação de Desligamento