II Feira de Profissões UNIFESSPA/UEPA/IFPA

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 11h33
  • Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 11h37
  • Acessos: 1895

Em nome da organização da II Feira de Profissões UNIFESSPA/UEPA/IFPA, gostaria de parabenizar os coordenadores, professores e alunos do IFPA CMI pelo sucesso da feira! Foram dois dias intensos de trabalho (25 e 26/08) onde alunos e professores apresentaram o IFPA CMI ao grande público que frequenta o Shopping Pátio Marabá aos finais de semana, trazendo grande visibilidade aos cursos integrados, subsequentes, de graduação e pós oferecidos pelo nosso campus. Estimamos ao longo da feira uma média 175 visitas por estande! A divulgação da feira, antes e após o evento, ocorreu amplamente por meio de quatro aparições em TV's, três em rádios, diversas publicações nos principais jornais da região, além de ampla divulgação nas mídias sociais. Toda a comunidade IFPA CMI foi muito dedicada, atenciosa e motivada nessa importante tarefa de incrementar a visibilidade, visando incrementar o número de participantes dos processos seletivos do campus. Sair dos muros do Instituto e apresentar nossas ações é um importante passo para consolidar o IFPA CMI como instituição de ensino, pesquisa e extensão de excelência na região dos Carajás.

Parabéns mais uma vez!