I Simpósio sobre Evasão na Educação Profissional

• Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 09h34
  • Acessos: 2080

O Campus Industrial de Marabá tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica, comunidade externa e os Campi do IFPA para participar do I Simpósio sobre Evasão na Educação Profissional, que ocorrerá no dia 23 de outubro no auditório da UNIFESSPA, momento em que discutiremos as possibilidades de enfrentamento à evasão na educação profissional.
   Na ocasião contaremos com a participação de representantes das Comissões de Permanência e Êxito de alguns Campi e com a presença da professora Drª Rosemary Dore Heijmans – pesquisadora da Universidade Federal de Minas Gerais e líder dos grupos de pesquisa da Rede Ibero-americana de Estudos sobre Educação Profissional e Evasão Escolar (RIMEPES), que integram o Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil (CNPq).

Contamos com a presença de todos,
Comissão Organizadora

Confira a programação aqui!

Realize sua inscrição aqui!