Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Posse novo Diretor Geral

  • Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h27
  • Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h30
  • Acessos: 2076

 

 Na tarde desta quinta-feira, 4 de abril, no auditório do Campus VIII da UEPA- Marabá, foi feita a transmissão simbólica do cargo de Diretor Geral (DG) do Campus Marabá Industrial. Marcelo Maia, atual DG, passou o comando do campus para o novo diretor eleito, Jackson Moreira, e falou um pouco sobre sua gestão e o que espera da nova direção do campus.

   “Nós conseguimos implementar muitas coisas no campus. Avançamos na oferta de várias modalidades de ensino, na pesquisa e extensão, no quadro de técnicos e professores, fechamos importantes parcerias, em outras ações. Espero ter contribuído para o desenvolvimento do campus e ter deixado um ambiente propício para a nova gestão. Desejo toda sorte para o novo DG e espero, também, que ele possa, com o apoio de todos, colaborar para a construção de um Marabá Industrial mais forte e de destaque no ensino”. 

   O novo DG, Jackson Oliveira, tem uma relação muito carinhosa com o campus. Em 2005 se formou no curso Técnico em Informática pela instituição. Graduou-se no curso de Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e em 2008 voltou ao Marabá Industrial como professor substituto. Em 2009, com aprovação em concurso público, se tornou docente efetivo e passou pelo comando de diversas coordenações de curso. Em 2018 foi eleito Diretor Geral, chegando ao comando do campus.

   “Pretendo realizar uma gestão democrática e participativa, trabalhar para que possamos resolver nossos problemas com a evasão e melhorar nosso rendimento, assim como buscar meios para motivar nossos educadores. Pretendo lutar pela melhoria na estrutura física do campus, tornar o campus mais conhecido e fortalecer os laços com a comunidade”, frisou Jackson. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->