Edital 16/2019 - PIBEX - Resultado Final

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h00 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h38 | Acessos: 2318

O IFPA – Campus Marabá Industrial torna público o edital no 16/2019 - PIBEX – CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL - IFPA e convida seus pesquisadores a apresentarem propostas de projetos de extensão universitária, para concessão de bolsas de extensão, nas seguintes modalidades: “Jovem Extensionista – BJEX”, destinadas a apoiar e incentivar a ações de extensão, bem como a iniciação científica de estudantes do ensino técnico integrado e de nível médio subsequente; “Bolsa de Iniciação em extensão – BIEX” destinada a apoiar e incentivar ações de extensão, bem como a iniciação científica de estudantes em nível de graduação.

Esta ação está em consonância com a Resolução n° 174/2017 – CONSUP, que estabelece os fundamentos, os princípios e as diretrizes para atividades de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.

Considerando que a origem dos recursos será do PNAES instituído pelo Decreto no. 7234/2010 e a Resolução 147/2016- CONSUP de 01 de setembro de 2016, será dada prioridade para os estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Resultado dos Recursos

Resultado Preliminar