Consulta aos Alunos e seus Responsáveis sobre a Retomada das Atividades Presenciais no CMI

• Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 10h01
  • Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 10h01
  • Acessos: 1193

No dia 19 de março de 2020, em função da pandemia do novo coronavírus, o IFPA suspendeu suas atividades presenciais, assim como todos os outros campi, o Campus Marabá Industrial suspendeu seu calendário acadêmico e implantou atividades remotas para o trabalho administrativo, com o objetivo de garantir a segurança de todos que integram a instituição, alunos, técnicos, professores e apoio.

Pensando em futuro retorno das atividades presenciais, o IFPA apresentou no dia 16 de junho uma minuta com as Diretrizes para o Planejamento Institucional de Retomada das Atividades Presenciais no IFPA e Recomposição do Calendário Acadêmico para ser amplamente discutida pela comunidade acadêmica e que deverão embasar o planejamento de cada campus.

Neste sentido, foi formada uma comissão local, composta por alunos, professores e técnicos, para avaliar e planejar de forma específica um possível retorno de atividades no Campus Marabá Industrial, mas para que esse planejamento seja válido e feito de forma democrática, precisamos ouvir o que os nossos alunos e seus responsáveis tenham a nos dizer sobre esse assunto. Assim, disponibilizamos dois canais de comunicação para que vocês possam nos dar sugestões sobre a retomada das atividades presenciais.

No primeiro canal você preencherá um formulário eletrônico e nos enviará a sua opinião. O segundo canal é por meio de um link do WhatsApp, onde um membro da comissão irá interagir com você e lhe fazer algumas perguntas. Os dois links estão disponíveis, abaixo.

A consulta será realizada no período de 9 a 15 de julho e a participação de todos é fundamental para que possamos realizar um planejamento eficaz e que garanta tranqüilidade de todos em um possível retorno das atividades presenciais. A comissão irá analisar todas as sugestões e as que forem viáveis e aprovadas pela mesma farão parte do Plano de Retomada das Atividades Presenciais do CMI/IFPA.

Acesse o formulário https://forms.gle/zhxn6BS3gx8t787K6
Acesse o WhatsAPP https://api.whatsapp.com/send?phone=5594981098878&text=Whatsapp

Participe, precisamos da sua opinião!