Entrega de Material Didático

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 18h07
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 18h16
  • Acessos: 1386

Nesta sexta, 11, será realizada a primeira entrega de material didático aos alunos que retornarão às atividades no dia 14 de setembro que não possuem acesso à internet e nem recursos tecnológicos para acessar as mídias digitais e plataformas que serão utilizadas pelos professores nas atividades remotas de ensino. Essa atividade faz parte do plano de retomada das atividades de ensino do IFPA Campus Marabá Industrial, organizada pelo Departamento de Ensino e Políticas Educacionais, em trabalho conjunto com a Diretoria de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão. Veja cronograma, abaixo!

Como definido no plano de retomada do campus, os alunos dos cursos técnicos subsequentes, superior e pós-graduação poderão retirar e devolver o material impresso no protocolo, nos horários de 08h as 12h e de 14h as 17h. No horário da noite os alunos deverão retirar e devolver o material na portaria do campus no horário de 18h as 21h.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos nesse momento de retorno.

Veja cronograma da primeira semana, abaixo!