Homenagem ao Dia do Professor

• Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 14h01
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 10h22
  • Acessos: 3129

O Campus Marabá Industrial não poderia deixar de homenagear aqueles que contribuem para que a instituição alcance os seus melhores resultados e cresça. Queremos, hoje, agradecer pelo empenho de todos os nossos professores, principalmente neste momento de ensino remoto no qual os nossos docentes estão fazendo o melhor que podem para garantir um ensino adequado para os nossos alunos, se desdobrando e aprendendo a lidar com novas tecnologias para assegurar que o ensino chegue a todos.

“Quem compartilha o que sabe, muda a história de quem aprende, sendo um guia de sonho, pois não só poupam esforços pra ensinar, mas inspiram e fazem a diferença na vida dos seus alunos. O único profissional que forma todos os profissionais. Pode-se esquecer o que o professor ensinou, mas não se esquece a maneira que ele ensinou. Tem o papel importante na transformação de vidas.” Jackson Oliveira, Diretor Geral do Campus Marabá Industrial.

Hoje, vai o nosso MUITO OBRIGADO aos professores do CMI!!

FELIZ DIA DO PROFESSOR!