Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Especialização em Gestão da Produção Industrial - RESULTADO FINAL E MATRÍCULA
Início do conteúdo da página

Especialização em Gestão da Produção Industrial - RESULTADO FINAL E MATRÍCULA

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 10h22 | Última atualização em Sexta, 02 de Abril de 2021, 10h55 | Acessos: 5402

 

   O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Marabá Industrial, por meio do Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica em colaboração torna público o Edital 09/2020 para preenchimento de 30 vagas para seleção de candidatos à turma do Curso de Especialização em Gestão da Produção Industrial que iniciarão as aulas no primeiro semestre de 2021.

   As inscrições no processo seletivo são gratuitas e serão realizadas no período de 29 de janeiro a 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço https://sigaa.ifpa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=L, na aba de Processos Seletivos – LATO SENSU. Das 30 vagas ofertadas, 24 são destinadas à ampla concorrência e 4 aos candidatos que se enquadrem em políticas de ações afirmativas conforme Resolução nº 173/2016 do Conselho Superior do IFPA.

   O candidato deve ser portador de diploma de curso superior em qualquer área, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou emitido por instituição estrangeira reconhecida no Brasil, conforme legislação vigente.

   Os objetivos do curso são: fomentar o conhecimento acerca da gestão de processos industriais; Promover o desenvolvimento regional, ofertando mão de obra qualificada para atuar no setor industrial; Proporcionar a formação humana e cidadã, pautada nos princípios da ética, dos profissionais que atuam no setor industrial; Ampliar as linhas de pesquisa e a produtividade científica do IFPA.

   O curso terá duração mínima de 15 (quinze) meses e máxima de 24 (vinte e quatro) meses a partir do seu início. Mais informações sobre documentação, cronograma, forma de seleção e grade curricular do curso podem vistas no edital do processo seletivo que está disponível no site do Campus Marabá Industrial no endereço http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/ ou no site de de inscrição https://sigaa.ifpa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=L.


ATENÇÃO

O IFPA–Campus Marabá Industrial, por meio do Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica em colaboração com o Setor de Pós-Graduação, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público as retificações no CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO, do Edital 09/2020.

Devido a instabilidade do SIGAA nos últimos dias, as inscrições da Pós-graduação de Gestão da Produção foram prorrogadas até 12 de março.

Solicitamos atenção ao documento RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA O PROCESSO SELETIVO com os documentos necessários para a participação no processo.


Orientações para Matrícula

Ficha de Matrícula


Resultado Final

Resultado dos Recursos

Resultado Preliminar

Relação das Inscrições Homologadas e Não Homologadas - ATUALIZADA

Relação das Inscrições Homologadas

Formulário Para recurso


Documentos Para Participação do PSS

Cronograma - Retificação

Como Realizar sua Inscrição - Tutorial

Anexos Editáveis

Edital Completo

 

Fim do conteúdo da página
-->