Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Professor Substituto Filosofia - PSS - Convocação 3º Colocado

Professor Substituto Filosofia - PSS - Convocação 3º Colocado

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 09h01 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 11h48 | Acessos: 2559

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1751, 02/08/2019, publicada no DOU de 02/08/2019, TORNA PÚBLICO nesta sexta-feira, 19/02, o Edital do Processo Seletivo Simplificado (PROSEL), para a contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender à necessidade temporária de excepcional interesse do Campus Marabá Industrial do Instituto Federal do Pará (IFPA), de acordo com as definições deste edital.

As vagas são destinadas a professores de Filosofia para preenchimento de 40h semanais. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Marabá Industrial (Folha 22 Quadra Especial, Lote especial II, Bairro Nova Marabá CEP 68508-970), no período de 22 de fevereiro a 04 de março de 2021, nos horários de 8h as 12h.

O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada: Folha 22, Quadra Especial Lote Especial II - e endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 8h às 12h.

Entre as atribuições do professor estão: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Pará e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Todas as informações sobre requisitos para investidura no cargo, documentos necessários e vencimentos serão encontradas no edital que rege o processo.

O Edital em sua íntegra e as demais informações ou alterações serão publicadas no endereço eletrônico http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/.

Convocação - 3º Colocado

Convocação - 2º Colocado

DOU - Portaria 944 - Rescisão Contratual

Convocação - 1º Colocado