Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Núcleo Regional
Início do conteúdo da página

Núcleo Regional

  • Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 17h38
  • Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 12h11
  • Acessos: 2438

Esta seção reúne informações sobre o Núcleo Regional de Contratações e o redimensionamento de Unidades Administrativas de Serviços Gerais (UASG) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

   A partir de 01 de janeiro de 2021 o Campus Marabá Industrial do IFPA ficou responsável pelo Núcleo Regional de Contratações de bens e serviços dos Campi Marabá Industrial, Marabá Rural, Parauapebas, Conceição, Paragominas e Tucuruí.

   O núcleo regional de contratação foi idealizado por meio do Plano de Redimensionamento das UASG do IFPA, o qual foi aprovado por meio da Nota Técnica SEI nº 30428/2020/ME, em atendimento à Portaria nº 13.623, de 10 de dezembro de 2019, da Secretária de Gestão do Ministério da Economia, que estabelece diretrizes para redimensionamento do quantitativo de UASG, pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional.

   A partir de então as compras ou contratações de itens e/ou serviços comuns a todas as unidades da região passaram a ser planejadas de forma centralizada ou compartilhada no polo, com especial observância às estratégias mais eficientes de contratação. Esse processo envolve a participação de todas as unidades de forma sistêmica.


INFORMAÇÕES ÚTEIS: [Em atualização]

# PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES
Clique aqui e obtenha informações sobre o Plano Anual de Contratações.

# FLUXOGRAMA
Clique aqui e obtenha informações sobre o fluxograma do processo de aquisição de bens e contratação de serviços.

# PROCEDIMENTOS DE LICITAÇÃO
Clique aqui e obtenha informações sobre o controle dos procedimentos de licitação em andamento no polo (controle de Intenção de Registro de Preços - IRP, Licitações, Dispensa e Inexigibilidade).

# PERFIL DE ACESSO AO SIASG
Clique aqui e obtenha o formulário para preenchimento de informações visando o acesso ao SIASG. Para informações sobre o titular da UASG encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

# DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA (DFD), ETP e MAPA DE RISCO
- Documento de Formalização da Demanda (DFD) - Aquisição de Bens;
- Documento de Formalização da Demanda (DFD) – Contratação de Serviços;
- Estudo Técnico Preliminar (ETP);
- Mapa de Risco.

Fim do conteúdo da página
-->