Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Participação na III Feira das Profissões da Escola Pequeno Príncipe
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participação na III Feira das Profissões da Escola Pequeno Príncipe

  • Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h22
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h57
  • Acessos: 2315

 

Campus Marabá Industrial participa de III Feira das Profissões da Escola Pequeno Príncipe

   O Campus Marabá Industrial participou nesta terça-feira,19, da III Feira das Profissões da Escola Pequeno Príncipe. Os estudantes do campus falaram aos alunos do Ensino Fundamental e Médio da escola um pouco de cada curso do campus, suas características e mercado de trabalho.

   A feira tem como objetivo proporcionar aos estudantes e comunidade local conhecimentos sobre os cursos técnicos e superiores ofertados no município de Marabá. Ao todo 10 instituições foram convidas a apresentar os seus cursos, sendo assim o Marabá Industrial se fez presente.

   A coordenadora do evento Jacqueline Xavier falou sobre a ação. “É importante que o nosso aluno possa ter conhecimento de todas a opções de curso e oportunidades que o nosso município oferece para que possa fazer as melhores escolhas e decidir o que for melhor para o seu futuro”, destacou.

   Os alunos do Marabá Industrial expuseram os cursos nos turnos da manhã e tarde. Pela manhã participaram as alunas Ivaneide Santos (Informática), Bruna Araújo (Controle Ambiental), Karina Silva (Eletromecânica) e Wesley Marques (Gestão Ambiental). À tarde foi a vez dos alunos Victor Almeida (Gestão Ambiental), Maxuel Santos (Informática), Raelly Victoria (Metalurgia), William Queiroz (Metalurgia), Júlia Mara (Eletromecânica) e Juliana Soares (Controle Ambiental).

   A estudante Ivaneide disse que “esse momento de escolha e decisão é muito importante para os jovens e que contribuir um pouquinho com esse processo é muito gratificante”.

   Os alunos receberam o apoio dos professores Everaldo Fernandes (diretor de Pesquisa), Caio Brasil (coordenador de Extensão) e de Daniel Rodrigues.

Ascom Campus Marabá Industrial


   

   

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->