Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Reunião entre o IFPA e a comunidade interna e externa para discussão da retomada das atividades.

• Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 15h17
  • Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2020, 15h19
  • Acessos: 1355

Prezado(a) servidor(a), aluno(a) e responsável(a), passamos por um momento que inspira extrema preocupação de saúde por causa da pandemia de COVID-19 em curso. Todos nós estamos esperançosos para que a pandemia seja controlada e possamos retornar a nossas atividades normalmente. Mesmo com a pandemia controlada, um eventual retorno das atividades escolares e administrativas será acompanhado de uma série de adaptações nas rotinas dessas atividades, a fim de evitar novas ondas de transmissão do vírus.

Visando um planejamento participativo para o retorno das atividades do IFPA Campus Marabá Industrial, a Direção Geral do Campus criou um Grupo de Trabalho que está coletando sugestões e informações da comunidade para elaborar tal planejamento.

A Direção do Campus também está atenta aos anseios e preocupações da comunidade a respeito da retomada das atividades do Campus. Com base em tais demandas, convidamos a todos a participarem de uma reunião entre o IFPA e a comunidade interna (servidores) e externa (pais e alunos), a ser realizada no dia 28/07 (terça-feira), às 19h00 via Facebook e RNP. Nessa reunião, a direção do campus estará disponível para sanar eventuais questionamentos a respeito do retorno das atividades escolares e o grupo de trabalho atuará coletando sugestões e informações de subsídio à elaboração do planejamento de retorno das atividades do IFPA.