Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Referente ao Programa de Auxílios 2018

Comunicado Referente ao Programa de Auxílios 2018

• Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 20h00
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 15h42

COMUNICADO REFERENTE AO PROGRAMA DE AUXÍLIOS 2018:

A todos os discentes do IFPA Campus Marabá Industrial em lista de espera

Informamos  a  todos  os  alunos inscritos  no  programa  de  concessão  de  bolsas  (auxílios estudantis) deste ano, que todas as solicitações que foram deferidas em modo de lista de espera para   os   auxílios alimentação e transporte foram   convertidas   em auxílios contemplados,  em  razão  de  terem sido  aferidas  vagas  suficientes  para  pagamento  desses auxílios a todos os alunos deferidos.

Diante  disso, todos os  alunos  deferidos  para  os  auxílios alimentação e transporte — inclusive  os  que  estavam  em lista  de  espera — deverão  apresentar  comprovante  de conta-corrente nominal de qualquer banco, conforme termos do edital, até 22/06/18.

As contas bancárias deverão ser informadas em horário de expediente a um dos servidores do  Departamento  de  Assistência  Estudantil  (DAE) — Lidi  ou  Junior —,  para  registro  nos arquivos. Necessário apresentar documento de abertura de conta, ou o próprio cartão.

Quaisquer  esclarecimentos,  ou  declarações  para  facilitar  o  pedido  de  abertura  de conta (aos que ainda não possuem), poderão ser obtidos pelo aluno  comparecendo ao DAE.

Marabá-PA, 19 de junho de 2018

Atenciosamente,

Departamento de Assistência Estudantil (DAE).

Para baixar o comunicado, clique aqui!