Página inicial > Últimas Notícias > Edital Nº 06/2018 - Concurso para a escolha do nome da biblioteca

Edital Nº 06/2018 - Concurso para a escolha do nome da biblioteca

• Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 09h48
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 16h13

Concurso para a escolha do nome da biblioteca

O Campus Marabá Industrial divulgou nesta segunda-feira, 09, o Edital Nº 06/2018 que rege o concurso para a escolha do nome da biblioteca do instituto. Assim o nome escolhido pelos alunos será a identificação oficial da biblioteca. O período de inscrição acontece de 9 a 31 de julho.

O Concurso será dividido em três fases distintas: entrega de sugestões, julgamento pela Comissão Julgadora para a escolha dos 5 (cinco) melhores nomes e eleição direta. O Prêmio para o primeiro colocado será divulgado somente no evento cultural que será realizado no campus no dia 14 de agosto, concluindo a etapa final do concurso.

Fique por dentro de todas as etapas e informações sobre o concurso lendo as instruções presentes no edital!