Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga resultado final do Processo Seletivo Unificado para cursos técnicos

• Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 12h38
  • Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 12h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou nesta sexta-feira, 10, o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2020 (PSU), destinado para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, no qual ofertou 4.570 vagas em 17 campi. O Campus Marabá Industrial disponibilizou 180 vagas para o Ensino Médio Integrado nos cursos de Eletromecânica, Informática e Controle Ambiental, nos turnos da manhã e tarde. Os candidatos podem acessar a lista dos aprovados no seguinte endereço https://prosel.ifpa.edu.br/resultado-final-tec.

As vagas são para ingresso no 1º e 2º semestres do ano letivo de 2020, conforme o calendário acadêmico dos campi participantes. Os cursos de nível médio são para as modalidades Integrado e Subsequente. Os cursos integrados são destinados aos estudantes que iniciarão o Ensino Médio em 2020, já os cursos subsequentes são direcionados às pessoas que já concluíram o Ensino Médio e buscam uma qualificação técnica.

Os candidatos poderão interpor recurso nos dias 10, 11 e 12 de janeiro. A publicação do resultado do recurso contra o resultado final e a homologação do resultado final ocorrerá no dia 14 de janeiro. A partir do dia 15 de janeiro será realizado o pré-cadastro online em sistema informacional dos aprovados. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 3 de fevereiro.

O instituto informa que é de extrema importância que os candidatos fiquem atentos às publicações convocatórias para efetuarem a matrícula no dia e hora marcados, de acordo com o edital que será publicado, assim como a documentação necessária para efetuarem a matrícula. Todas essas informações podem ser acompanhas no endereço https://prosel.ifpa.edu.br/edital-publicacoes.

Ascom Campus Marabá Industrial

ACESSE AQUI!!