Edital 08/2020 - Auxílio Inclusão Digital - Aquisição de Equipamentos de Informática.

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 09h14 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 08h59 | Acessos: 2120

"Visando a proporcionar permanência e êxito dos estudantes nas atividades acadêmicas durante as atividades remotas, o IFPA lança o Edital Nº 08/2020 que tem por objetivo disponibilizar o Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento de Informática para os estudantes.

Alunas e alunos do nível técnico e de nível superior, com renda bruta familiar per capita mensal de até um salário mínimo e meio e que estejam desenvolvendo atividades na forma remota, poderão ser atendidos pelo Edital. O Auxílio será concedido por meio de repasse financeiro direto aos estudantes para aquisição de equipamentos de informática (notebook, desktop, all-in-one ou chromebook) para acesso às atividades acadêmicas de forma remota, em virtude da excepcionalidade de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID19).

Para se inscrever, os estudantes precisam aderir ou fazer a adesão ao Cadastro Único. Após a adesão, basta acessar o Sigaa (www.sigaa.ifpa.edu.br), e seguir os passos indicado no item 5 do Edital. As inscrições poderão ser realizadas no período de 26 de outubro a 02 de novembro de 2020.

Saiba mais no Edital

Errata (03/11/2020)

A Errata 01 do Edital retifica o Anexo I (Cronograma de Seleção).

Texto e arte: Ascom/reitoria"