Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Concurso de Poemas - CMI

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 10h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 10h00 | Acessos: 1265

   O Campus Marabá Industrial, por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), informa que o prazo para as inscrições 1° Concurso de Poemas do campus, intitulado “Poéticas do Isolamento”, destinado aos alunos regularmente matriculados no campus, foi prorrogado. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2020, enviando o poema para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições são gratuitas.

   É importante que o candidato leia o edital e fique atento às datas, documentação necessária, processos de avaliação, premiações e todas as demais informações pertinentes ao concurso. O edital estará disponível no site do campus http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/.

   A divulgação do resultado e os informes acerca das premiações do 1º Concurso de Poemas do IFPA Campus Marabá Industrial ocorrerão no dia 07 de outubro de 2020 por meio da página oficial do IFPA-CMI no Facebook.


Edital Completo

Fim do conteúdo da página
-->