Edital 07/2021 - PSS para Professor Substituto Informática

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 11h43 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 17h03 | Acessos: 2248

O Diretor Geral do Campus Marabá Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.7454/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 1.751/2019, TORNA PÚBLICO o Edital nº 07/2021 do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto da área de Informática para atender à necessidade temporária de excepcional interesse do Campus, para preenchimento de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente no Setor de Protocolo do Campus Marabá Industrial, no período de 22/11/2021 a 10/12/2021, nos horários de 08h às 12h.

O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada: Folha 22, Quadra Especial Lote Especial II - e endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 8h às 12h.

Entre as atribuições do professor estão: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Pará e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Todas as informações sobre requisitos para investidura no cargo, documentos necessários e vencimentos serão encontradas nos editais que regem o processo e que estão disponibilizados no endereço http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/ na aba Processo Seletivo.

Convocação de Candidato Classificado

Declaração de Desistência