Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

CPA Marabá Industrial - Relatório Parcial

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 17h20 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h27 | Acessos: 1228

   A autoavaliação do IFPA/CMI é uma forma de identificar, analisar e aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pelo instituto e projetar possibilidades de inovações por meio da implementação de ações, para melhor servir o público interno e externo do Campus.

   Atualmente, a composição da Comissão se deu através da portaria 035/2022, de 10 de dezembro de 2021, regida pela resolução 122/2019 de 03 de julho de 2019, a qual aprovou o Regimento interno da Comissão própria de Avaliação, suas funções, atribuições e organização em âmbito geral do IFPA. Os trabalhos seguem no sentido de promover ações e instrumentos de avaliação do campus, em conformidade com as normativas vigentes e as demandas locais.

   Por ser um processo coletivo e de ampla participação da comunidade, a sensibilização acadêmica e dos servidores em geral é entendida como fundamental para a realização da autoavaliação, uma vez que se compreende que a participação dos diferentes atores do processo é elemento fundamental para o sucesso dos instrumentos avaliativos e das ações advindas deste. Esta sensibilização foi empreendida através de algumas metodologias, a exemplo de divulgação por meios digitais, falas em sala de aula e entrega de folders informativos.

   Destarte, os trabalhos realizados para a autoavaliação do IFPA/CMI, por meio da CPA Local, permitem, a cada etapa, um novo olhar em torno das especificidades do processo educacional, perpassando a estrutura física, políticas acadêmicas, planejamento institucional, desenvolvimento institucional, na busca da atualização e aperfeiçoamento das ações à comunidade local.

   Por fim, ressalta-se que os dados deste Relatório são geradores de elementos que possibilitam a avaliação e a revisão, bem como subsidiam na elaboração dos planos institucionais de médio e longo prazos, como o Projeto Pedagógico Institucional e do Campus e o próprio Plano de Desenvolvimento Institucional.

   Confira abaixo os Relatórios na íntegra.


2022
Relatório Parcial - Resumo

Relatório Parcial - CPA Local


2021

Relatório Parcial - CPA Local - Resumido

Relatório Parcial - CPA Local - Completo

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->