Setor de Estágio

• Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 09h17
  • Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 10h04
  • Acessos: 2905

Os estágios compreendem atividades relativas à prática profissional. É um componente curricular obrigatório para a conclusão da maioria dos cursos na modalidade de educação profissional e tecnológica. Considerando o contato do estudante com o mundo do trabalho, a inserção do discente nesse mesmo mundo e a criação de oportunidades de emprego e de renda, convém estabelecer diretrizes, visando o início da relação do estudante do Campus com o mundo do trabalho.

ACESSE AQUI A CARTILHA DO ESTAGIÁRIO COM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA

ACESSE AQUI A DOCUMENTAÇÃO DE ESTÁGIO COMPLETA

O Departamento de Extensão do Campus Marabá Industrial, através do OFÍCIO CIRCULAR Nº 004/2021/IFPA/CMI/DEPEX, conforme preconiza o art. 50, V da Resolução nº 398/2017/CONSUP, CONVOCA os discentes dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e de Graduação do IFPA, Campus Marabá Industrial, que estejam aptos a realização do Estágio Obrigatório, para participarem de uma Reunião Integrada, para o esclarecimento de dúvidas e procedimentos quanto às práticas de Estágio, conforme segue:

1. Reunião com as turmas de Técnico Subsequente e de Graduação.
Data: 10/06/2021
Ferramenta: Google Meet
Link: meet.google.com/ydg-ehkx-scs

2. Reunião com as turmas de Técnico Integrado ao Ensino Médio