Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar Edital n° 04/2018 – PIBICTI - CMI

Resultado Preliminar Edital n° 04/2018 – PIBICTI - CMI

• Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 09h55
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 15h56

Campus Marabá Industrial torna público o resultado preliminar do Edital de Submissão de Projetos de Pesquisa e Inovação

O Campus Marabá Industrial publicou nesta quarta-feira, 27, o resultado preliminar da submissão de projetos de pesquisa e inovação orientada pelo edital nº 04/2018, onde alunos serão beneficiados com bolsas de incentivo a iniciação científica, tecnológica e inovação, na modalidade “Iniciação Científica Júnior-ICJ”.

A concessão de bolsas tem como objetivo apoiar e incentivar a produção acadêmica e inovação tecnológica no IFPA, assim como a iniciação científica de estudantes do Ensino Técnico Integrado e de Nível Médio subsequente no desenvolvimento de projetos e atividades científicas.

Veja o edital com os nomes dos projetos aprovados!