II MAIPE

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h02
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h02
  • Acessos: 3338

Os institutos federais, por vocação, exibem forte atuação e inserção na pesquisa aplicada e extensão, visando fomentar o desenvolvimento de técnicas, processos e tecnologias para a superação de desafios sociais, industriais, econômicos e científicos. Dentro dessa perspectiva, a II Mostra Acadêmica Integrada de Pesquisa e Extensão, um evento acadêmico do IFPA Campus Marabá Industrial (CMI), tem como objetivo ofertar oportunidades para servidores e alunos participarem de atividades relacionadas e transversais à pesquisa e extensão, visando incrementar a vivência e experiência científica, profissional e extensionista. Para tal, serão ofertados palestras e minicursos, bem como haverá sessões de apresentações dos trabalhos de pesquisa e extensão que estão sendo conduzidos no CMI. Esperamos que aproveitem o evento e possamos incrementar a inserção dos discentes na pesquisa, bem como aprimorar os processos educacionais para estender os benefícios do conhecimento gerado no IFPA CMI à comunidade regional.

O evento ocorrerá no IFPA CMI do dia 30 de novembro de 2018, das 8:00 às 22:00. Não haverá aula, mas será dia letivo, sendo registrada a frequência dos alunos.

Confira a programação completa e os procedimentos para a inscrição acessando o documento abaixo.

Programação - II MAIPE