Catálogo de Serviços - STI
CATÁLOGO DE SERVIÇOS
STI - Campus Marabá Industrial
- Manutenção/Reparo de Computadores;
- Manutenção/Reparo de Impressoras;
- Manutenção/Reparo de Nobreak;
- Suprimentos para Impressoras (exceto papel), tais como cilindro e toner;
- Acesso a Rede (Sem Fio ou Cabeada);
- Instalação/Atualização de Software (Laboratório ou no Computador do solicitante), seja para Impressora, Java, Leitor de PDF etc;
- Permissão para Acesso a Pasta de Rede/Compartilhada do Campus;
- Criação de Usuário (Servidor ou Discente) para acesso aos computadores do Campus;
- Recuperar/Substituir senha de Servidor (Docente ou TAE);
- Criação de E-mail;
- Publicação/Atualização no Portal do Campus;
- Outros casos que sejam de cunho local ao Campus.
Toda e qualquer solicitação, pertencente as atribuições do STI, deve ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que seja aberto o Chamado/Ocorrência da sua solicitação.
DTI - Reitoria
- Acesso/Manutenção/Reparo de Sistemas do IFPA (SIGAA, SIPAC etc.);
- Permissão e Perfil de acesso nos Sistemas do IFPA (SIGAA, SIPAC etc.);
- Criação de Usuários em Sistemas Governamentais (SIGEPE etc.);
- Aumento da cota de e-mail;
- Criar/Recuperar senha de Discente;
- Usuários (Discente) que não conseguem acessar o SIGAA;
- Qualquer funcionalidade que esteja indisponível nos sistemas SIG (SIGAA, SIGRH etc.), Correio Eletrônico, Certificado Digital.
Para estes casos deve-se acessar o endereço https://atendimento.ifpa.edu.br, utilizar usuário e senha institucional e preencher o formulário de acordo a sua necessidade.
A sua solicitação será atendida pela equipe de TI da Reitoria.
Redes Sociais