Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Representantes do Marabá Industrial participam dos Jogos dos Servidores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Representantes do Marabá Industrial participam dos Jogos dos Servidores

  • Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 11h11
  • Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 15h39
  • Acessos: 1646

          Nesta quarta-feira,16, foi iniciado o V Jogos dos Servidores: “Qualidade de Vida através do Esporte e Integração Multicampi”, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPA) por meio da Coordenação de Assistência e Qualidade de Vida (CAQV), vinculada a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP/Reitoria que tem como público-alvo os servidores do IFPA (docentes e técnicos administrativos em educação) e colaboradores convidados. A competição segue até esta sexta-feira, 18, no horário de 8h as 21h, no Campus Belém.

          Os jogos fazem parte da programação da VI Semana de Qualidade de Vida do Servidor, promovida anualmente em alusão ao dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro. Neste ano, a Semana do Servidor terá atividades pedagógicas, lúdicas e interativas, realizadas no Campus Belém, além dos Jogos dos Servidores.

          O principal objetivo da competição é promover, por meio do esporte, a prática de atividades físicas, hábitos de vida saudável e a integração entre os servidores do IFPA. Nesta edição os jogos terão as seguintes modalidades e naipes: Futsal (feminino e masculino), Vôlei (feminino e masculino), Vôlei de Praia (misto), Basquete 3x3 (feminino e masculino), Dominó (misto), Xadrez (feminino e masculino), Dama (feminino e masculino) e E-sports (feminino e masculino).

          O Campus Marabá Industrial está sendo representado pela professora Alzete da Paz, nas modalidades de vôlei de praia, futsal feminino, vôlei de quadra e dominó; e pelo time de futsal masculino composto por: Alan Cristian Santos, Caio Sérgio Borges, Geanso Moura, Israel Moraes, Jean Fabrício Gomes, Raphael Pinho, Rodrigo Wanzeler, Rufino Alves e Uilisses Viana. 

Ascom Marabá Industrial

 

Imagens do Evento:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->