Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Edital Auxílio Permanência Campus Marabá Industrial n° 02/2023

Edital Auxílio Permanência Campus Marabá Industrial n° 02/2023

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 08h36 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 11h46 | Acessos: 977

EDITAL AUXÍLIO PERMANÊNCIA CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL N° 02/2023

O Diretor Geral do Campus Marabá Industrial, nomeado pela Portaria n° 1751/2019/GAB - DOU de 02/08/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o ano de 2023, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus designada por meio da Portaria nº 177/2022/GAB/CMI. 1. PÚBLICO ALVO 1.1. Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnico Integrados e Graduação (Técnicos ou Superiores), em comprovada situação de vulnerabilidade social, que possuam Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) Válido.

1. PÚBLICO ALVO

3. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

3.1. São requisitos obrigatórios para participação no processo de seleção para recebimento do auxílio permanência: a) Estar regularmente matriculado (a) no período letivo vigente em cursos presenciais nos níveis de educação do ensino técnico de Nível Médio, Graduação ou Formação Inicial e Continuada (FIC) acima de 160h; b) Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) Válido.

PUBLICAÇÕES

- 1º Lista de reintegração

4ª Lista de Desligamento

2ª Lista de Desligamento