Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Edital 09/2023 - Auxílio Permanência Campus Marabá Industrial

Edital 09/2023 - Auxílio Permanência Campus Marabá Industrial

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 11h08 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h41 | Acessos: 1184

EDITAL AUXÍLIO PERMANÊNCIA CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL N° 09/2023

O Diretor Geral do Campus Marabá Industrial, nomeado pela Portaria n° 1751/2019-GAB/REITORIA, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o ano de 2023, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus designada por meio da Portaria nº 177/2022/GAB/CMI. 1. PÚBLICO ALVO 1.1. Estudantes regularmente matriculados/as nos Cursos Técnico Integrados e Graduação (Técnicos ou Superiores), em comprovada situação de vulnerabilidade social, aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). 1.2. Estudantes que ainda não possuem IVS válido deverão observar o item 4.3 deste edital.

1. PÚBLICO ALVO

3. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

3.1. São requisitos obrigatórios para participação no processo de seleção para recebimento do Auxílio Permanência:

3.1.1 Estar regularmente matriculado/a no período letivo vigente em cursos presenciais nos níveis de educação do ensino técnico de Nível Médio, Graduação ou Formação Inicial e Continuada (FIC) acima de 160h;

3.1.2 Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.

Para maiores informações, acesse o edital completo na caixa "Publicações" ao lado.

1ª Lista de Reintegração

- 6ª Lista de desligamento