Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Edital 01/2024 - Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto de Informática

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 16h46 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 19h30 | Acessos: 740

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº 3718, publicada no DOU de 04 de Agosto 2023, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO DE INFORMÁTICA para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CÂMPUS MARABÁ INDUSTRIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, de acordo com as definições deste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado é regido por este Edital, promovido pelo Campus Marabá Industrial do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA e executado pela Comissão designada pela Portaria/IFPA nº 4124, de 18 de Agosto de 2023, visando à contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFPA, com lotação no Campus Marabá Industrial.

1.2 Ao realizar a inscrição para uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado, regido por este Edital, fica o candidato ciente que exercerá suas atividades na localidade que está concorrendo.

1.3 Em caso de necessidade, o candidato classificado poderá ser consultado sobre o interesse de assinar o contrato de prestação de serviço, com prazo de vigência inferior ao estipulado no item 2.1.1.

1.4 O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada: Folha 22, Quadra Especial, Lote Especial, Bairro: Nova Marabá, 68.508- 970, no horário das 08 às 12h e 14 às 18h, e endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1 Poderão se inscrever para as vagas que trata esse processo seletivo simplificado os candidatos que sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou se de nacionalidade portuguesa, amparados pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, de acordo com o Decreto nº 70.436/72.

4.2 Cada candidato poderá concorrer para apenas uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado de que trata o presente Edital.

4.2.1 Existindo duplicidade de inscrições será considerada a última inscrição efetivada.

4.3 A inscrição do candidato no Processo Seletivo implica, desde logo, o conhecimento e a aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital, bem como das disposições emanadas nos dispositivos legais e normativos que tratam da matéria, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

4.4 A inscrição será feita exclusivamente através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 18/01/2024 a 05/02/2024, nos horários das 08:00 às 12:00 h e das 14:00h às 16:00h.

4.5 Efetuada a inscrição, não será aceito qualquer pedido de alteração.

4.6 Não haverá inscrição condicionada, por fax, ou em local ou forma diferente do indicado neste Edital.

4.7 No ato da Inscrição o candidato deverá entregar por e-mail os seguintes documentos: a) Curriculum conforme modelo do Anexo I deste Edital; b) Cópias das titulações; c) Cópias das comprovações das experiências profissionais docentes; d) Cópias dos certificados de cursos extras curriculares.

4.8 Após a conferência dos documentos conforme o item anterior, estes serão colocados em envelope próprio que será lacrado e encaminhado para a Comissão responsável pelo Processo Seletivo.

[PARA MAIS INFORMAÇÕES, EDITAL COMPLETO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA CAIXA AO LADO]

PUBLICAÇÕES

OFÍCIO Nº 013/2024/GAB/REITORIA/IFPA-Suspensão do Edital nº 01/2024 - Processo Seletivo Simplificado para a contratação de
professor substituto de Informática.

-AVISO DE SUSPENSÃO DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 01/2024

- Errata 01