Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > Últimas Noticias > Projeto de extensão “Informática na melhor idade”

Projeto de extensão “Informática na melhor idade”

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 16h02
  • Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 16h19

IFPA CMI EM AÇÃO: Cerca de 20 idosos e idosas participam do projeto de extensão “Informática na melhor idade” do Instituto Federal do Pará – campus Marabá Industrial realizado em parceria com a Estação Conhecimento, localizado no Bairro São Félix. O projeto é coordenado pelo professor Dr. Fábio Torres, conta com seis alunos (estagiários) do curso integrado em Informática do IFPA – campus Marabá Industrial e visa auxiliar os cidadãos com mais de 60 anos da cidade de Marabá, no uso de novas tecnologias ou meios legados digitais, contribuindo para a construção de sólidos conceitos sobre estes itens e uma maior participação ativa e democrática, a fim de aumentar a sua participação social e ampliar a sua atuação enquanto cidadãos. Parabéns aos envolvidos na execução do projeto e temos certeza que a dedicação e carinho ofertado a esse público tão especial é retribuído com muitos sorrisos e rostos surpresos com tantas descobertas.

#soucmi
#cmiemAção