Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > Últimas Noticias > Eleições 2023 - Reitor e Diretor Geral

Eleições 2023 - Reitor e Diretor Geral

• Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 09h45
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 09h53

O Instituto Federal do Pará (IFPA) publicou o Regulamento do processo de consulta à comunidade escolar para a escolha de candidatos(as) ao cargo de Reitor(a) do IFPA e aos cargos de Diretores(as) Gerais dos campi Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, Santarém e Tucuruí, para o quadriênio de 2023 a 2027.

Conduzido pela Comissão Eleitoral Central (CEC) e pelas Comissões Eleitorais Locais (CELs), o processo de consulta será por meio de votação secreta e facultativa em um único candidato, para cada cargo e em turno único. Podem votar os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, ofertados na modalidade presencial ou a distância.

Para mais informações, acesse: https://eleicoes.ifpa.edu.br/publicacoes-eleicao-2023