Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > Últimas Noticias > Audiência Pública - PDI 2024-2028

Audiência Pública - PDI 2024-2028

• Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 17h41
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 17h42

Vem aí!

Prezados membros da comunidade acadêmica do Instituto Federal do Pará – Campus Marabá Industrial (IFPA CMI),

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização da Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2024-2028.
Marcada para o dia 20 de março de 2024, esta importante reunião terá lugar no Auditório da EMEF Prof. Jonathas Pontes Athias. Em breve, traremos todos os detalhes da programação.
Esperamos contar com a sua presença neste evento significativo, onde serão discutidas as diretrizes e metas que nortearão o desenvolvimento do IFPA CMI nos próximos anos.
A participação de toda a comunidade acadêmica é fundamental para enriquecer este momento de debate e construção coletiva. Suas contribuições e ideias serão fundamentais para moldar o futuro do nosso instituto.

Prepare-se para fazer parte deste importante diálogo sobre os rumos da nossa instituição. Contamos com a sua presença!