Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > Últimas Noticias > Boletim da OMT e CGIPE 2023: Resultados do Trabalho com Egressos e Mundo do Trabalho do IFPA Campus Marabá Industrial em 2023

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 16h58
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h02

📢 Boletim da OMT e CGIPE 2023: Resultados do Trabalho com Egressos e Mundo do Trabalho do IFPA Campus Marabá Industrial em 2023

É com grande satisfação que compartilhamos os resultados do trabalho conjunto realizado pelo Observatório do Mundo do Trabalho (OMT) e pelo Comitê de Egressos (CGIPE), com o apoio do Departamento de Extensão, junto aos egressos do Instituto Federal do Pará – Campus Marabá Industrial (IFPA – CMI).

O boletim destaca as atividades desenvolvidas e os achados da pesquisa realizada com os egressos em 2023, cujo objetivo foi avaliar os perfis dos ex-alunos em relação à formação acadêmica e à inserção no mercado de trabalho. Esses dados são de extrema importância, fornecendo subsídios para uma análise crítica e reflexiva sobre o ensino oferecido pelo IFPA – CMI, além de orientar futuras ações voltadas para aprimorar a formação dos estudantes.

Além disso, o boletim informa sobre as demais atividades realizadas ao longo de 2023, destacando o compromisso contínuo do IFPA – CMI em promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus egressos.

Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para o sucesso deste trabalho e convidamos a comunidade acadêmica e os interessados a acessarem o boletim completo para mais detalhes sobre os resultados e atividades realizadas.

ACESSE JÁ: https://l1nk.dev/JrXQm

#IFPACMI #Egressos #OMT #CGIPE #BoletimInformativo #FormaçãoAcadêmica #MercadoDeTrabalho