Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > Últimas Noticias > CONNEPI 2024 - Inscreva-se!!

CONNEPI 2024 - Inscreva-se!!

• Publicado: Sábado, 27 de Abril de 2024, 08h02
  • Última atualização em Sábado, 27 de Abril de 2024, 08h13

📢 Atenção, comunidade do IFPA - CMI! 🎓

🚨 O prazo para submissões de trabalhos para o CONNEPI 2024 encerra em 30/04! Não perca a chance de participar deste evento incrível, que ocorrerá entre os dias 27 e 29/08 em Belém - PA.

✈️ O IFPA, por meio do CMI, oferece diárias a três servidores que desejarem participar. O transporte será providenciado pela instituição. A seleção dos servidores se baseará na quantidade de trabalhos aceitos e na disponibilidade para acompanhar os estudantes durante a viagem e o evento, além de apoiar a organização do CONNEPI nas atividades.

🎒 Também temos boas notícias para os estudantes: estão disponíveis diárias para 20 discentes, financiadas pela assistência estudantil. Prioridade será dada aos alunos com Índice de Vulnerabilidade (IVs), mas há possibilidade de inclusão de estudantes sem IVs, conforme a resolução Consup 1029/2023.

🔗 Para se organizar quanto ao transporte e outras questões logísticas após a submissão do seu trabalho, preencha o formulário disponível em:
[Formulário de Organização]

📌 Faça sua submissão através do link:
[Submissões Connepi 2024]

Google (Noto Color Emoji - Unicode 15.1) Regulamento para Submissões:
[Regulamento Completo]

📸 Siga-nos no Instagram para mais atualizações:
[IFPA no Instagram]

Vamos juntos fazer deste evento um sucesso! 🌟
#CONNEPI2024 #IFPA