Página inicial > Últimas Notícias > Campus Marabá Industrial discutirá construção do novo PDI

Campus Marabá Industrial discutirá construção do novo PDI

• Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 08h17
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h52

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODIN) em ação conjunta com o   Campus Marabá Industrial realizarão nos dias 23 e 24 de abril, no auditório do Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) localizado na Folha 31, a Oficina de Planejamento Estratégico Participativo que visa a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal do Pará (IFPA) para o período de 2019 a 2023.

O objetivo é reunir a comunidade acadêmica para pensar a nova missão, visão e valores, assim como orientar quanto aos objetivos e metas institucionais e mapeamento de risco do PDI. Desta forma, a Campus Marabá Industrial convida os diretores, coordenadores, membros das comissões locais, alunos, professores, técnicos administrativos, pais e representantes de empresas locais para participarem da oficina.

As discussões ocorrerão nos horários de 8h as 12h e de 14h as 18h. É uma oportunidade principalmente para alunos e professores contribuírem de forma significativa para a construção do planejamento do instituto buscando um ensino de qualidade e democrático que atenda aos anseios da comunidade acadêmica e da sociedade.

As ações estão sendo realizadas em todos as unidades que compõem a rede do IFPA. Estão sendo realizadas palestras, oficinas, conferências e assembleias para estreitamento da relação conceitual de gestão estratégica e dos mecanismos de feedback sistêmico sobre o “Pensar o IFPA do futuro” e que culminarão com a consolidação do novo PDI.

Ascom – Campus Marabá Industrial