Página inicial > Últimas Notícias > PS para Professor Substituto - Informática - Convocação

PS para Professor Substituto - Informática - Convocação

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h33
  • Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 11h25

Processo Seletivo para professor substituto do IFPA Marabá Industrial

O Campus Marabá Industrial abrirá nesta segunda-feira, 01, Processo Seletivo Simplificado (PROSEL) para a contratação de por tempo determinado de professor substituto para atender à necessidade temporária do Instituto Federal do Pará (IFPA). As vagas são destinadas a professores de Informática para preenchimento de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Marabá Industrial, no período de 01 a 04 de julho de 2019, nos horários de 8h as 11h e de 14h as 17h.

O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada: Folha 22, Quadra Especial Lote Especial II - fone (32) 9 9905-3152 e endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Entre as atribuições do professor estão: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Pará e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Todas as informações sobre requisitos para investidura no cargo, documentos necessários e vencimentos serão encontradas nos editais que regem o processo e que estão disponibilizados no endereço http://marabaindustrial.ifpa.edu.br/.

Ascom Marabá Industrial

Convocação de Classificado - 2º Aprovado