Página inicial > Editais e Processos Seletivos > Edital 04/2021 - PS Professor Substituto - Convocação dos Classificados

Edital 04/2021 - PS Professor Substituto - Convocação dos Classificados

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 08h04 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 12h26 | Acessos: 4366

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei no 8.745/93 e suas alterações, Lei no 12.772/12, Decreto no 7.312/10, Portaria no 1751/2019/GAB/REITORIA, publicada no D.O.U. de 02.08.2019, Seção 2, p. 34, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, de acordo com as definições deste edital.

Convocação - 2º Colocado - Matemática

Declaração Desistência - 2º Colocado - Matemática